"De um povo heróico o brado retumbante"

sábado, 16 de agosto de 2008

Ahhhhhh!!!!!!

não aguentei e dormi ontem 23:00h, não consegui ficar mais 30min pra ver nossa 1ª medalha de ouro na natação.



"O brasileiro berrou. Afundou. Emergiu num grito. Sentou numa das bóias que marcava a raia. Afundou de novo. Sentou na outra, ergueu os dois braços e flexionou os bíceps qual incrível Hulk ou Phelps. Submergiu mais uma vez. Voltou à superfície cuspindo água... e começou a chorar. Seriam as primeiras lágrimas do dia."



acabou de ler aqui no globo.com como foi, detalhadamente, e como a maioria conhece, chorei, não dá pra não chorar, ver a carinha dele chorando de felicidade...


.emoção.

sarah

1/12

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

"Um de doze." Entenda esse título como a primeira de 12 semanas do tratamento pró cura do refluxo e adjacências. (Mini flashback: fui no gastroenterologista e ele me passou uma mega dieta, proibindo (quase) tudo que consideramos "bom, delícia, nham nham..."). Desde então, procuro criar mecanismos pra que isso tudo passe de uma maneira mais tranquila, mais agradável, mais divertida. Por que não? Então, bora postar no blog!


Motivação maior: já me sinto um tanto melhor...iuhul!!


(Galera! beba água!)


E olha só como eu comecei bem:


Logo no primeiro final de semana, 2 aniversários. Tédio? Nããoo!! Quer dizer, só um pouquinho... Pra quem me conhece, cá está uma fã de salgadinhos, docinhos e afins. (Pena que meu niver já passou, senão ia fazer uma festa integral! Queria só ver...)


Os dias foram passando, eu me adaptando, mas tem hora que bate aquele vazio: "Não quero mais nada integraaaal!!! Quero um biscoito recheado, um chocolate, um pão de sal.... Quero meu nescaaaau!!!! Chega a ser engraçado...


Uma fase da adaptação, a mais dificil, foi acertar no lanche da tarde... Comecei parando no meio do lanche; "aff, não quero mais", mas até que acertei a mão do leite de soja de banana revezando com um suquinho (sem ser de frutas cítricas, por favor) e sucrilhos integral, pão integral, biscoito integral, torrada integral e frutas, muitas frutas!!
O menos pior de tudo, é que sempre tive uma pré-disposição a ser saudável, sempre gostei de tudo, sempre fui boa de garfo... Em qualidade e em quantidade também... hehe
E só pra terminar, já que estou falando de uma semana... Faculdade. uiii! 6° periodo já começou punk... mais em termos emotivos do que racionais. Arte acaba comigo, mas to feliz! Também, quem sabe ela não acaba pra me renovar? han han... boa essa hein... hahaha

"Para tudo dá-se um jeito" (minha mãe). Então fé em Deus e pé na tábua!!!!!
Au revoir, je reviendrai!

P.S: bebam, muita mas muita agua mesmo, comam frutas legumes e verdeuras e façam uma forcinha e assistam as olimpíadas!!

Um dos nossos

quarta-feira, 13 de agosto de 2008



Isso aí Phelps!!!

Isso aí Sarah!!!!

E tenho dito.

Ana.

Republica do Phelps


Qual o tamanho do fenômeno? Quão impressionante é a performance de Michael Phelps? Suas cinco medalhas de ouro em Pequim o transformaram no maior atleta olímpico de todos os tempos. Ninguém até hoje tinha ultrapassado a marca de nove medalhas de ouro. Phelps tem 11 - e pode chegar a 14 ainda nestes Jogos. Mais do que pode, deve.


Para tentar mensurar o significado dessas medalhas, façamos um exercício comparativo em tópicos, a partir de uma questão simples: e se Phelps fosse um país?

globo.com


Além de Die...Go(s), tanto o Hypólito quanto o Ribas, Um dos nossos "queridinhos" das olímpiadas é o Phelps.

Por que?!

porque ele é bom, pronto e acabô!


Sarah



 
Unha e Cutícula - by Templates para novo blogger