Oh Minas Gerais...

segunda-feira, 16 de junho de 2008




Viagem à Tiradentes/São João del Rei com o pessoal da faculdade pela matéria de fotografia.
Eu já tinha ido às duas cidades, mas nunca para fotografar! O que foi muito bom, para registrar belas visões e ótimos momentos! Acho que por isso, o tempo pareceu voar mas deu pra curtir bastante: sentir muito calor, comer coisas gostosas e rir o tempo todo (das fotos autistas a facada no preço do doce...)!!!

Aí está uma das quase 300 fotos que eu tirei (dentre sérias e não sérias hehehe) e é uma das selecionadas pro meu trabalho cujo tema, escolhido por mim, será "Luminárias" (bom até ontem era...). No mais, devo fazer no orkut um álbum "the best of" pro pessoal conferir!






Té mais,


Ana.

4 comentários:

Ana Luísa e Sarah disse...

Que lindo Ana!!!
deve ter sido uma delicia essa viajem!
aiai

bjos

André Henriques disse...

tirar fotos é mega divertido, ainda mais quando se sabe tirar né?
e aqui, de noticias sobre o seu 'negócio' de restaurar o museu hein?
to torcendo pra tu conseguir :DD

bjobjo'

Velho/Novo Pedro disse...

Minas MANDA!

Outros estados de cu é rola!

Até gateeenhas, botei o link no meu blog pra esse aqui de vocês.

Unknown disse...

Meu Deus! Que comentario e esse ai?hauahuah
Lindas as fotos, Ana!
Ainda mais porque eu amo luminarias e ipes!
Aqui em cabo verde em umas luminarias lindas...depois te mando umas fotinhas massa que tirei pra sua inspiração!
Bjos pras duas!

 
Unha e Cutícula - by Templates para novo blogger