Ibiti eh lescs!

domingo, 20 de julho de 2008




Num é que fui pra ibitipoca com a galera lá da presbiteriana?!
como é lindo aquele lugar, a gente vê o poder de Deus nesses matos da vida!

Andamos uns 7 e tantim km, pra chegar lá na janela do céu, e voltamos passando pela lombada, que é o maior pico do parque, passamos em algumas grutas, uma mais linda que a outra e paramos no morro do cruzeiro pra ver o por-do-sol.
No total deu mais de 15km, mas 15km bem andados, terminei a caminhada feliz.
Aconselho!

Abraços. Sarah

4 comentários:

André Henriques disse...

realmente ibitipoca é um lugar muito boito. eu fui lá há um bocado de tempo atrás, e lembro de algumas coisas, a gruta do coelho, o lago dos espelhos...é, isso que me veio na cabeça agora, hehe.

tenho muita vontade de ir lá de novo, adoro mato! esuiaehasuiesa, vamos acabar com a cultura de férias-praia! férias também é campo galera! esuiaheasue

beijos sarah'

André Henriques disse...

e o novo layout ficou supimpa :D

O Ingênuo delirante disse...

Ibitipoca é linda demais...
Poxa...deu saudade, fui lá em 1997...ô tempo bom...

elô disse...

nossa guria...
o blog de vocês tem um visual muito lindo!
curti as cores, as folhas, flores, etc!

bjão

 
Unha e Cutícula - by Templates para novo blogger