Wedding song

sábado, 22 de novembro de 2008




Tá, precisamos postar mais, então vou criar um série de posts, sobre meus sonhos, tô numa crise aguda de sonhos/realidade, uma crise meio platônica, mundo das idéias e o mundo real. Como eu queria só existir no mundo das idéias, as vezes prefiro ficar só sonhando e não existir, me apagar do mundo por uns instantes e ficar no meu mundo das idéias, no meu mundo perfeito, mas é impossível ficar mais que alguns segundo nele, sempre tem interferências do mundo real que não me permitem sonhar, mas eu ainda acredito, eu prefiro acreditar, que eu posso realizar alguns de meus mais almejados sonhos, sei que Deus tá comigo, e ele vai me ajudar, sei disso, prefiro acreditar nisso.


Wedding Song - Old Man River
With our love I sure believe that I could reach for the stars
Even when I lose my way your love can turn me around

When you're down when you're down
I'll pick you up

Cause I feel warm babe
I feel at home babe
I feel safe when you're around
The whole world melts away
Night just turns to day
When I'm laying in your arms

I wanna love you now , I wanna love you now

I feel strong babe
I'm singing songs babe
I'm not alone when you're around

With our love I sure believe that dreams can fall from the sky
Feeling your heartbeats with mine it makes me feel so alive

When I'm down when I'm down
You'll pick me up

Cause I feel warm babe
I feel at home babe
I feel safe when you're around
The whole world melts away
Night just turns to day
When I'm laying in your arms

I wanna love you now…
(clique aqui e escute a música no youtube)

Sonho 1: Sonho em alguém cantando essa música pra mim, ou em encontrar alguém que eu possa cantar ela, um amor de verdade, sei que tô nova ainda para amores de cinema/livro/novela/seriado, mas eu espero, confiante que um dia ele aparecerá para mim, alguém que me dê segurança pra falar que quando estou com ele me sinto mais forte, me sinto segura, alguém que me faça cantar canções de amor.


É isso, espero que ainda nessa semana ainda posto mais um sonho, vou incentivar a Ana a postar os dela também.

Abraços e beijos.
Sarah

0 comentários:

 
Unha e Cutícula - by Templates para novo blogger