Porque adoro questionários

domingo, 30 de novembro de 2008

Nome: Sarah Cardoso Affonso
Idade: 16
Local de Nascimento: Juiz de Fora - MG
Peso: 58kg
Altura:1,80m
Apelido de infância: sarinha, sarita...
Qual é a sua melhor qualidade? sou companheira
E qual seu maior defeito? ser um tanto egoísta
Qual é a característica mais importante em um homem? Ser atencioso.
E em uma mulher? Ser paciente
Qual é a sua idéia de felicidade? Ter meu amor ao meu lado, trabalhar em algo me dê satisfação e me sustente.
E o que seria a maior das tragédias? ficar pra titia.
Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? Bella Swan
E onde gostaria de viver? London
Qual é sua cor favorita? verde
E o seu desenho animado? Fantástico mundo de Bob
Quais são os seus escritores preferidos? Fernando Pessoa, Stephanie Meyer, Pablo Neruda.
E seus cantores e/ou grupos musicais? Jorge Drexler, Jamie Cullum, Switchfoot, Los Hermanos, Old Man River...
O que te faz feliz instantaneamente? Amigos.
Quais dons você gostaria de possuir? Tele transporte.
Tem medo da morte? Não. Morrer é lucro, viver é Cristo
Quem é seu personagem de ficção favorito? Edward - Twilight
Qual defeito é mais fácil de perdoar? Defeito físico.
Qual é o lema de sua vida? Tudo Flui, nada permanece, tudo é rio. - Heráclito
Qual sua maior extravagância? Ficar no computador invés de estudar pra recuperação.
Qual sua viagem preferida? João Dourado - BA e Macacos(mpc) - MG
Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? minha pasta de lembranças.
Qual é o maior amor de sua vida? God.
Onde e quando foi mais feliz? Tive vários ápices de felicidade. Prefiro deixa-los em minha memória.
Qual é sua ocupação favorita? Cozinhar, ver seriados, sonhar...
Pensa em ter filhos? Sim.
Quantos? um bando!
Um animal de estimação: A Koda, cachorra Chow-chow.
Uma atividade física: Nadar no mar, andar no mato.
Um esporte: Taekwondo.
Um prato que sabe fazer: Vários, mas gosto de fazer bolos.
Uma comida que adora: Massa!
Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: Televisão.
Gasta mais dinheiro com: Comida.
Uma inabilidade: Não sei tocar violão.
O que não faria em nome da vaidade? Botox
Uma mania: Escutar música enquanto estou lendo.
Uma saudade: Ai que saudade da aurora da minha vida, da minha infância querida...



Será que dessa a vez a Ana se rende e posta esse questionário respondido??

beijos.
Sarah

2 comentários:

Anônimo disse...

li não sei onde vc dizendo que sua avó na época da juventude teve uma amizade colorida com um certo poeta... E não é que a minha tb teve? Será que ele era tão gostoso assim?Hehehe.........

Anônimo disse...

E o seu apelido sarará?
^^

 
Unha e Cutícula - by Templates para novo blogger