segunda-feira, 11 de maio de 2009

Câmbio, Sarah falando.

Nossa aqui tá fedendo mofo, eu e a Ana desistimos completamente do nosso mirabolante plano de ter um blog de coisas nossas!

Quero tentar postar pelo menos uma vez por semana, sei que ninguém vem cá ler, mas é bom falar o que eu quero na hora que eu quero. O twitter já tem me ajudado bastante nesse aspecto, quero falar pra algué que fui no oftomologista, tem o twitter pra eu falar e quem quiser que leia!

Passei aqui pra pegar a letra da música do Old Man River e vi um comentário de um anônimo, fiquei na curiosidade e aproveitei pra vir aqui perguntar quem é. Ei anônimo quem é você?! hãã?!

Ahhh, bem postei no fotolog, depois de 11 meses, foi uma sensação boa.

E pra não ir embora sem falar alguma coisa que preste, mando aí uma banda razoavelmente nova, Crombie.

A manga

A manga lá no alto da mangueira
Faz doce menina, faz doce menina
A manga lá no alto da mangueira
Eu não subiria em vão

E pra chegar aonde eu quero
Eu já tentei bambu
Mas pra não machucar mais
Tenho que subir o pé a pé

Se eu quiser me lambuzar
No alto, de onde eu vejo o mar
Que doce é esse lugar

Ô manga aí no alto da mangueira
Enquanto não madurar
Espero o seu avermelhar
Espero como quem espera só
Só como você está
Onde ninguém ousou chegar

É isso...
Hasta luego.

2 comentários:

Unknown disse...

Como assim nigguém lê?!!!
Eu leio!!!hehehehe
bjuuuuuuuuuuu

Ana Luisa disse...

Eu também!!!!
kkkkkkk
fotolog sarah??

 
Unha e Cutícula - by Templates para novo blogger